sexta-feira, 24 de abril de 2009

Apresentando...

Ele chegou discretamente, puxando o saco da mulherada e babando o bundão da Priscilene. Um cara gentil, provavelmente muito feio e gay, que passava os sábados à noite ouvindo um bando de mulher falar do Max e chamá-lo de delicinha. Para preservar nosso único cueca, aliás um cueca muito cavalheiro, o apelidamos de Delicinha 2.


E eis que de repente vem o momento da revelação: Lindo, Cheiroso, com Nome de Arcanjo e Hétero, temos o prazer de revelar para o mundo...
URGH! O HOMEM MAIS DELÍCIA QUE O DELICINHA.

7 comentários:

  1. Ahhhh, justo eu quietinha da moita vou estrear os coments.... que honra!
    Bom, meu contato direto com ele foi pouco, mas suficiente pra assinar embaixo de qualquer elogio que façam.
    Delicinha 2, Rafinha, Urgh, seja lá que nome for,já sou sua fã!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá MININU BUNITU!

    Nem digo quem sou! Mas vc sabe! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai meu pai, um blog pro delicinha 2,que chegou chegando e pra ficar, maravilha mesmo quando me provoca ou provoca o delicinha 1, pra meirrtar rs não consigo deixar de amar esse rafa, urghdo meu coração
    beijos

    ResponderExcluir
  4. GAroto marot vc é especial, cheguei a pensar que é que um menino fica fazendo que não sai pras baladas e fica aqui conversando com um monte de surtada pelo max, como eu disse uma vez, um cara sensivel, e o que disseram: fofo, amigo, cheiroso e lindooooooooooooo, alguem ainda quer mais. brincadeiras a parte, Rafa vc é incrivel, legal, mto bom vc existir, um grande beijo da grande amiga nova

    ResponderExcluir
  5. Ah Rafa, eu sei que vc ficou um pouco roxinho de vergonha pelo que eu disse pras meninas.

    Pra piorar, agora vou dizer muito mais. Não seria possível não contar a elas o quanto um cara pode ser legal, inteligente, bem humorado e além disso LINDO e Cheiroso! É Bvlgari, gente. Um Espetáculo.

    Ia ser piadista nessa primeira intervenção, mas vou terminar de contar sobre a festa de segunda e o quanto ele falou bem de todas vocês para uma turma de amigos que encontramos por lá.

    Vcs verão no dia do encontro, mas esse menino ama mesmo papear com a gente.

    Fã absoluto da Mari, tanto que me faz dizer isso sempre que puder, e defensor dos SURTOS DAS MAXIMIZADAS! Ele justifica o fato da gente AMAR o BBB e o Max (DEUS) pra todo mundo e com muita propriedade. É LINDO!

    Valeu, Rafa! É muito bom poder ser sua amiga.

    ps: Alex e Lia na fita! Sabendo do Blog.

    ResponderExcluir
  6. Vc é um cara pra lá de especial.. Meu companheiro de madrugadas,dono de uma paciência e sensibilidade ímpares. Honestamente , eu não preciso te conhecer pessoalmente pra saber que vc é lindo.Qualquer um que tenha tido o prazer de conversar contigo, ainda que por um breve momento percebe isso ...Sou sua fã eternamente.

    ResponderExcluir
  7. Wellito, Rafifi, Rafofo, Neném, Tuqui, GORDO!

    Amo vc e assino o que todas acima disseram.

    Beijo

    ResponderExcluir